Silicon Valley Magic

Eu prometi a mim mesma – e aos amigos – que iria “bloggar” sobre minhas experiências no Vale do Silício. 

Bom, aqui estou 6 dias depois da chegada. Na verdade houve uma razão para isso – aliás várias, e vou comentar sobre todas elas! 

Para contextualizar, cheguei em San Francisco no dia 26 de setembro de 2012. O propósito dessa viagem é, em primeiro lugar, aprofundar meus conhecimentos sobre Validação de Modelos de Negócios através de um curso de extensão na universidade de Stanford. O programa terá duração de 6 semanas. Em segundo lugar – e para mim tão importante quanto o primeiro – é viver a experiência do Silicon Valley magic (como diz meu amigo Felipe Matos). 

No Brasil, muito se fala sobre o VS, muito nos inspira o VS, mas como é viver e respirar desse ar? Essa é a parte intangível que espero levar comigo na bagagem de volta para casa e de compartilhar através desse blog.

Sobre Rosi Rodrigues

Brazilian tech entrepreneur • Co-founder and Head of Growth @iugu • Infrastructure for financial automation. Ver todos os artigos de Rosi Rodrigues

Os comentários estão desativados.

